Trocas e Devoluções

A A Loja BLush oferece aos clientes produtos de alta qualidade, com preços acessíveis e conforto tornando a peça íntima objeto de desejo. Pelo respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de nossos clientes, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Produtos com defeito: Pedimos que acesse nossos canais de atendimento, e-mail lojablushbsb@gmail.com, telefones (61) 3386-3109 e Whatsapp (61) 99647-6003 para comunicar qual foi a peça recebida com defeito, sendo assim nossa equipe irá orientá-lo como proceder e com certeza daremos a melhor opção para resolver o problema.

Lembramos que você tem um prazo de até 7 dias para nos informar o ocorrido.

Produtos sem defeito: Sabemos da necessidade dos nossos clientes em trocar peças por algum motivo, por isso estipulamos que poderão trocar no prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do pedido.

Lembramos que os produtos devem: Estar devidamente etiquetados; Em perfeito estado de conservação; Sem indícios de uso. Assim que recebermos a(s) peça(s), faremos a conferência e disponibilizaremos o valor total dos produtos como crédito no cadastro do revendedor para que possa escolher novos produtos no site.

  • PRAZO:  O prazo para troca de produtos com defeito é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Somente após a solicitação através da nossa central de atendimento é que o produto deverá ser enviado.
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    • ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado, livre de fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isentas de odores que não os originais do produto (perfume, por exemplo).

     

    • FRETE PARA DEVOLUÇÃO: Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

     

    • PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta – veja estado do produto, descrito anteriormente – a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

     

    • PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados):Se o produto já foi usado e apresentou defeito, pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento, onde um de nossos atendentes irá lhe dar as orientações necessárias para que o problema seja solucionado da melhor forma possível.
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